13 de junho de 2013

UMA POSTAGEM CHAMADA SAUDADE!

Bem, muitos perguntam e poucos sabem ou alguns nem imaginam o por quê parei de fazer meus cupcakes por quase dois anos. Tem uma explicação, o meu companheiro de fornadas se foi e fiquei órfã de sua companhia.

Hoje em dia ele passou a se chamar SAUDADE e este post eu dedico com todo o carinho do mundo ao nosso pequeno e tão gigante Jojoca. Ele partiu para trilhar sua jornada como um anjo, que de onde quer que ele esteja, certamente olha por todos nós que aqui ficamos órfãos de sua alegria, sua companhia e seu sorriso.

As imagens falam mais que mil palavras, essas são as fotos do seu aniversário de 02 aninhos, onde tudo era uma fazenda e o fazendeiro, nosso Nhô Jojoca comandou toda a festa.





Os doces foram todos os que comemos na fazenda.



Os cupcakes foram os mais lindos que consegui criar para uma festa infantil, estavam ali o porquinho, o burrinho, a ovelha, o pintinho e a vaquinha.





Não podia faltar a paçoca, a teta de nega e a maria-mole.














 As lembrancinhas eram "matulas" cheinhas de doces...

 


Seus personagens favoritos estavam lá para completar a festa.


Seus primos inseparáveis estavam presentes para animar ainda mais a fazenda.




Eu e meu companheiro de fornadas, foram muitos cupcakes comidos... rsrsrsrs


 


Adorei conseguir fazer este post e certamente pude relembrar algo de bom e importante em nossas vidas... A MAIS PURA FELICIDADE! A nossa agora se chama Saudade.
Peço licença a todos os leitores para dedicar este post à minha filha que é idealizadora do Blog, minha maior incentivadora a percorrer o delicioso caminho de adoçar vidas e saudosa mamãe do meu do nosso Jojoca.




Um comentário:

Luiz Hardt disse...

Lindo, Simone!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem vindo!

 

Presentes Comestíveis Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Mayara Souza