23 de abril de 2010

O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI...


Vou postar alguns dos meus trabalhos, cada um deles exprime a minha vontade de aprender mais e mais...
Quem ganha com isso? Todos os que me incentivam, os clientes que na realidade são amigos, os amigos que se tornaram clientes, a família que tem que "sofrer" a cada nova receita (eles adoram esta parte) saboreando, degustando e aprovando ou não, para que só então eu os ofereça comercialmente.
Quem vai gostar do que eu vou contar ao longo do tempo aqui, acredito eu, serão minhas amigas da Faculdade (Fatec - SP) que sempre (ao longo de 13 anos) disseram que eu tinha jeito para a coisa, sem falar do meu "bebê" a Mayara que até montou o Blog para que eu divulgasse o que faço com carinho.




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Si!!! Lindo seu blog!!!
nem rpeciso dizer que admiro muito voce e ainda mais seu talento!!! :)
SUCESSO!
Bjx,
Ju

Anônimo disse...

Oi Si! Amei o seu blog!!!
Sem dúvida será um sucesso, pois tudo que você faz é com muito amor!
Boa sorte amiga!
Bjo enorme!
Neuma

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem vindo!

 

Presentes Comestíveis Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Mayara Souza