23 de abril de 2010

AÍ ENTÃO...

Bolo da Sheila e Fábio

Por onde começar, talvez pelo começo...
Esta história de fazer doces, paixão por bolos vem desde a adolescência, fuçava a cozinha sempre sob os olhos atentos de minha mãe, que tem mãos de fada na cozinha, eram bolos para aniversário das irmãs, dos primos, tios, avós e todo mundo gostando, cresci gostando também.

Me casei e continuei gostando, num dado momento fui fazer um cursinho com ninguém menos que Marlene Bispo, ela era a melhor na época e por falar na Marlene Bispo, alguém sabe onde ela está?

Aí não eram mais bolos de aniversário, agora eram bolos de casamento! Que responsabilidade, mas deu certo, tá bom que era para a família, mas e daí? Daí eu comecei a fazer doces, bolos sempre sob encomenda, fui e estou aprendendo cada vez mais, amo o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem vindo!

 

Presentes Comestíveis Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Mayara Souza